icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/02/2015
21:11

O Santos também entrou na onda da brincadeira sobre o "vestido mágico" que contagiou a internet nas últimas horas. A imagem de um vestido comprado por uma garota escocesa ganhou a rede com uma discussão interminável a respeito da cor da vestimenta: preta e azul ou branca e dourada? No CT Rei Pelé não foi diferente. Na tarde desta sexta, os jogadores dividiram opiniões sobre o assunto.

Enquanto a tela de um celular exibia a imagem do polêmico vestido, os atletas tinham que responder qual era sua cor às câmeras da Santos TV. O resultado foi um vídeo bem-humorado publicado no fim da tarde. A maioria dos atletas já conhecia a foto, e quem não sabia do que se tratava foi alvo de mais brincadeiras.

- Você não vê internet não, rapaz? Isso é pegadinha! - disse o volante Lucas Otávio, crente de que a peça era branca e dourada, ao contrário de Leandrinho, que achava que o vestido era preto e azul - como de fato é - mesmo sem conhecer a brincadeira.

Além do preto e azul ou branco e dourado, houve jogadores e funcionários disseram que o vestido era cinza, amarelo, verde e até prateado. O vídeo termina com um desabafo do atacante Robinho.

- Minha mulher falou que era branco e dourado. Eu falei: então você está doida, o bagulho é preto com azul! Mas por que vocês estão perguntando isso? É preto com azul, eu não estou louco, pô! Está maluco? Meus olhos são seus olhos... são seus olhos... Mas quando tu me vê tu vê um pretinho, né? Pretinho bem enjoadinho, pretinho básico? É lógico, né? Está maluco! - disse Robinho, em tom de brincadeira.