Vídeo revela possíveis camisas de Flamengo e Palmeiras para 2014

Camisa Palmeiras
Camisa Palmeiras

Escrito por

Um vídeo que circula na internet nos últimos dias, mostra os possíveis novos modelos das camisas de Flamengo e Palmeiras, da Adidas, para a próxima temporada. Nas três camisas do Verdão, mostrada no foto/vídeo, um detalhe chama atenção em homenagem ao centenário do clube, com o dizer: "Palmeiras minha vida é você 100 anos". Pelo Rubro-Negro, detalhes em dourado e apenas duas listras pretas foram algumas das mudanças aparentes.

Como o LANCE!Net apurou, o suposto novo modelo da camisa rubro-negra ainda não passou por votação no conselho e é diferente da que a Adidas apresentou ao clube no fim do mês passado, onde membros do Conselho do Flamengo reprovaram alguns detalhes também em dourados. A ideia é de que a camisa 1 seja lançada em maio do ano que vem. Além desses vetos, o uniforme de treino, apresentado pela fornecedora alemã, seria todo laranja, o que desagradou os conselheiros do clube.

Recentemente, Palmeiras e Adidas lançaram uma camisa amarela com detalhes em verde, assim como a da Seleção Brasileira. O lançamento fez parte da campanha "Pátria amada - Dois amores, uma camisa", em homenagem ao centenário do clube.

A nova suposta camisa do Alviverde para 2014 apresenta grandes diferenças em relação à de 2013. A primeira é uma listra branca horizontal. Outra é a introdução da Cruz de Savóia, primeiro escudo utilizado na história do clube, em 1914, ainda sob o nome de Palestra Itália. Além disso, a suposta camisa de goleiros, de mangas longas (veja abaixo), também sofreria grande repaginação, já que Fernando Prass vem usando um uniforme todo laranja.



News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter