icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/07/2014
07:58

A Copa do Mundo acabou há apenas três dias, mas já deixou muitas saudades. Assim como os grandes personagens deste Mundial.

Mario Götze

O meia da seleção alemã marcou seu nome marcando o gol do tetracampeonato mundial de seu país! Ele já tinha mostrado seu talento na Bundesliga:

Keylor Navas

O goleiro da Costa Rica foi uma das grandes surpresas da Copa. Ele fechou o gol e ajudou a levar sua seleção pela primeira vez na história até às quartas de final. Veja como Navas treinou antes da Copa:

James Rodríguez

O meia colombiano foi eleito a revelação da Copa do Mundo e terminou como o artilheiro da competição com 6 gols. Descobrimos algumas curiosidades sobre ele:

Luis Suárez

O Uruguai foi eliminado nas oitavas de final, mas o atacante Suárez saiu da Copa ainda na fase de grupos, após morder o zagueiro italiano Chiellini. Apesar da punição, o jogador levou os uruguaios à loucura:

Robben

O holandês correu muitos nos jogos! Mas nos treinos, mostrou outro "talento":

David Luiz

Se a Seleção Brasileira deu vexame dentro de campo, fora dele o zagueiro David Luiz se tornou ídolo nacional durante a Copa. E achou até um clone:

Tim Howard

O goleiro americano foi um verdadeiro paredão e brilhou. Mas, pelo jeito, ele não gosta de elogios. Olha só a reação dele ao ser assediado por um fã: