icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/12/2013
18:18

Observado por vários dos maiores clubes do mundo, o meia chileno Arturo Vidal, da Juventus, reafirmou seu desejo de permanecer na equipe. O volante, que revelou seu desejo de conquistar a Bola de Ouro de 2014, disse que ainda pretende conquistar muitos títulos pela Velha Senhora. Ele disse ainda que passou um momento de dúvida após a eliminação na fase de grupos na Liga dos Campeões.

- É difícil pensar em sair agora, pois quero muitos títulos e prêmios com a camisa da Juventus. Apesar das cifras que aparecem, consigo manter o sorriso aqui, é um modo de vida. Depois daquela partida (contra o Galatasaray), eu estava muito chateado e desmotivado. Mas uma equipe forte deve ter a cabeça no lugar, vai ser uma lição para o futuro - disse ao "Gazzetta dello Sport".

Vidal, que disse que a partida contra a Roma, duelo de líder e vice-líder do Campeonato Italia, na próxima rodada, vai ser muito dura, relembrou de sua infância complicada no Chile.

- Quando era pequeno, sofri muito, sempre estava triste. Meu pai me abandonou quando tinha cinco anos e não tinha muito para comer. Tinha muitos problemas em casa. Um dia decidi que não podia continuar assim, e desde aquele momento, comecei a sorrir, isso é importante - concluiu.