icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/03/2014
12:48

O elenco do Palmeiras voltou aos trabalhos na manhã desta sexta-feira, na Academia de Futebol, e pelo segundo dia consecutivo o zagueiro Victorino treinou com bola. Sem jogar há quase um ano e meio (sua última partida aconteceu em setembro de 2012), o defensor até marcou um gol na atividade recreativa no CT.

Na quinta, o uruguaio havia feito um trabalho com bola, no jogo-treino contra o sub-20 - a atividade foi para jogadores que não estavam relacionados para o duelo com o Vilhena. Vítima de uma série de problemas físicos nos últimos anos, o jogador está agora recuperado de uma lesão na panturrilha direita, mas a comissão técnica evita dar prazos para sua estreia.

Depois do rachão, o técnico Gilson Kleina realizou um trabalho técnico, dando ênfase a fundamentos. Os zagueiros afastavam a bola, enquanto parte dos jogadores de ataque ou batiam pênaltis ou realizavam finalizações. 

Marquinhos Gabriel, que está fora por dores musculares, correu no gramado. Serginho, com uma virose, foi o desfalque. O time enfrenta neste sábado, às 16h, a Ponte Preta, no Pacaembu. A partida é válida pela 14ª rodada do Estadual - o time já está classificado como líder do Grupo D.