icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/07/2014
13:15

Ao que tudo indica, Victor e Jô deverão compor o time titular do Atlético-MG na primeira partida do Galo na final da Recopa Sul-Americana, contra o Lanus, no próximo dia 16. A partida na Argentina, a apenas três dias após a Copa do Mundo, não deverá ser problema para os dois convocados de Felipão, que encerram a participação na Copa no próximo sábado.

Após a decisão do terceiro lugar contra a Holanda, Victor e Jô serão liberados da Seleção Brasileira e ganharão folga durante todo o domingo. Ambos se apresentam apenas na segunda-feira no CT da AFA, local onde o Galo faz sua preparação para a Recopa. Antes do confronto contra o Lanús, Levir Culpi ainda deverá comandar dois treinamentos na semana que vem, na segunda e terça-feira. A tendência é que Victor e Jô já estejam presentes com o grupo.

MAIS:
> Novo titular, Maicosuel aprova intertemporada atleticana
> Venda de ingressos para jogo no Mineirão começa neste sábado

Até o momento, Levir já começou a esboçar o time titular na primeira final contra o Lanús. O goleiro Giovanni e o atacante André, no entanto, deverão perder as vagas para Victor e Jô, respectivamente. Desta forma, o Galo deverá pegar os argentinos com o seguinte time: Victor, Marcos Rocha, Edcarlos, Leonardo Silva e Emerson Conceição; Pierre, Leandro Donizete, Maicosuel e Ronaldinho; Diego Tardelli e Jô.