icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/11/2013
16:25

Os atleticanos Victor e Jô foram os primeiros jogadores a chegar ao hotel em que a Seleção Brasileira ficará hospedada em Miami para a preparação antes do amistoso contra o Honduras, no sábado. Os jogadores chegaram à concentração na manhã desta segunda-feira. A dupla é a única parte dos convocados por Luiz Felipe Scolari que atua no futebol brasileiro.

Os "estrangeiros" devem chegar no fim do dia, com exceção a Willian e Robinho. Os dois jogadores tiveram problemas com vistos e precisaram fazer uma logística diferente. O meia do Chelsea conseguiu com atraso o visto de entrada nos Estados Unidos. Já o atacante do Milan foi liberado pela CBF para ir a Londres fazer a entrevista necessária para conseguir o aval de entrada no Canadá. Ambos devem chegar na terça-feira.

- A entrevista só foi marcada para agora. Ele está fazendo tudo com a liberação da CBF. Não vai ter nada de anormal. Está tudo dentro do cronograma definido - explicou ao LANCE!Net advogada do jogador, Marisa Alija.

Nesta terça, está previsto o primeiro treino da Seleção em Miami. O jogo contra Honduras é às 22h30 (de Brasília) de sábado, no Sun Life Stadium.