icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/12/2013
15:20

O zagueiro Victor Ramos espera ansiosamente o desfecho da novela que foi a sua possível renovação de contrato com o Vitória. Mesmo sendo ironizado pelo presidente Alexi Portela, o empresário do jogador já conversou com os dirigentes rubro-negros, que mostraram interesse na permanência do jogador. Só falta acertar com Standard Liège, clube belga que detem os direitos de Victor Ramos.

- Tive uma reunião com a diretoria do Vitória e ficou tudo acertado. Mas falta acertar com o Standard Liège. Vamos tentar - afirmou o empresário do jogador, André Cury. Apesar do desejo do defensor de permanecer em Salvador, Cury acha difícil os belgas aceitarem a proposta.

- Victor Ramos quer ficar no Vitória, ele gosta do clube e sua família mora em Salvador. Mas acho difícil o Standard Liège liberá-lo. Empenho não vai faltar. Até terça-feira teremos um desfecho.

O Vitória possui 28% dos direitos econômicos do jogador, além de prioridade na compra. Porém, os dirigentes pretendem continuar o empréstimo com o atleta, cujo vínculo com Standard Liège termina no fim de 2015. Como é o último ano de contrato, os belgas podem preferir vendê-lo, e não emprestá-lo, dificultando os planos do Vitória.