icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/02/2015
08:00

A zaga do Fluminense não vem bem neste Campeonato Carioca. O setor só não foi vazado em um único jogo e sofreu inúmeras mudanças. Com a semana vazia para trabalhar uma nova formação, o técnico Cristovão fez testes, e também mistério sobre a dupla de zaga titular. A dúvida parece estar entre Victor Oliveira e Guilherme Mattis.

– O Wellington (Silva, lateral-direito) levou uma pancada no domingo, mas já se recuperou. Na defesa, nós treinamos até sexta com Victor Oliveira e Henrique. Ainda tem mais um treino sábado, quando vou decidir. O Guilherme Mattis treinou bem, sem dores. Vou esperar – desconversou o treinador.

Embora tenha afirmado que decidiria na atividade deste sábado, a tendência é que os jogadores disputem apenas um rachão nas Laranjeiras e não ocorra uma definição no gramado sobre o setor. Até agora, o experiente Henrique foi o único que não deixou a equipe na defesa. Ao lado dele já atuaram Victor Oliveira, Guilherme Mattis, João Filipe e o jovem Marlon.

Com 12 pontos e na quinta colocação da tabela, o Fluminense enfrenta o Resende neste domingo. às 18h30, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volte Redonda. Se vencer e algum dos quatro primeiros colocados tropeçar, o Tricolor garante o retorno ao G4 do Campeonato Carioca.