icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/02/2015
19:46

Quatro dos sete reforços contratados pelo Fluminense para a temporada estrearam pelo Tricolor no último domingo. Um deles, o zagueiro Victor Oliveira, surpreendeu a todos por conquistar a vaga na equipe titular. Ciente de que a defesa ainda contará com as voltas de Gum e Marlon, o jovem de 20 anos sabe que este início de Campeonato Carioca é a grande oportunidade dele se firmar entre os 11 que começam jogando.

- Pensando em Fluminense a concorrência é boa porque temos jogadores de qualidade e quanto mais jogadores capazes de jogar, melhor para o clube. Sei do meu potencial, sei o quanto pode ajudar e se o professor Cristóvão quiser contar comigo tenho que estar preparado. E se ele não optar por mim de início vou saber esperar minha hora. Mas fiquei muito feliz por receber essa chance logo de cara e vou procurar dar sequência - disse o jogador, em entrevista coletiva.

O zagueiro ainda falou sobre a parceria com Henrique, que foi o seu companheiro nesta primeira rodada e analisou os pontos que ainda podem ser melhorados para os próximos jogos:

- A parceria com o Henrique, nosso posicionamento, não tivemos dificuldade a não ser no lance do gol. Podemos melhorar a saída de bola, até por conta do estado do campo que dificultou um pouco e podemos melhorar nisso.

O Fluminense volta a jogar neste Campeonato Carioca na próxima quarta-feira, diante do Nova Iguaçu, às 17h, em Edson Passos.