icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
31/07/2014
15:09

Com seis jogos pela equipe profissional, Victor Luis marcou pela primeira vez no Palmeiras nessa quarta-feira, contra a Fiorentina (ITA). O novo titular da lateral esquerda disse que não cansou de ver o lance em que abriu o placar do confronto da Copa EuroAmericana, que acabou 2 a 1 para o Verdão.

- É uma felicidade diferenciada. Não é sempre que você veste uma camisa tão grande quanto a do Palmeiras e ajuda a equipe com um gol. Fiquei muito emocionado, porque passa um filme na cabeça de tudo que a gente já passou - citou.

Aos 21 anos de idade, o jogador, que assumiu a vaga na equipe de Ricardo Gareca após as saídas de Juninho e William Matheus, renovou recentemente seu vínculo até junho de 2017. O novo dono da lateral esquerda citou um ex-jogador do Palmeiras como exemplo: Roberto Carlos, campeão da Copa do Mundo de 2002 com a Seleção Brasileira e jogador do Verdão entre 1993 e 1996.

- Eu me inspiro muito no Roberto Carlos. Foi o melhor da posição, é o melhor até hoje - disse o jogador.

Depois de bater a equipe italiana no torneio amistoso, o Palmeiras volta a jogar no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, contra o Bahia. No jogo das 16h no Pacaembu, o Alviverde tenta encerrar um jejum de seis partidas sem vencer no torneio.