icons.title signature.placeholder Russel Dias
18/06/2014
06:00

Bruno Peres se despediu dos colegas na última segunda-feira e mal deu tempo de vagar um lugar para os reservas, já que Victor Ferraz chegou à Vila Belmiro. A reportagem do LANCE!Net flagrou o momento em que o jogador chegou com suas malas ao estádio e logo encontrou o superintendente de esportes do Santos, André Zanotta, para uma reunião.

Após o encontro, o representante da Traffic, empresa que cuida da carreira de Ferraz, teve um encontro com Zanotta no qual discutiu detalhes finais da contratação. Victor deve ser o reserva imediato de Cicinho, titular da lateral direita do Peixe. O reforço está na frente de Crystian e Daniel Guedes, oriundos da base.

O ex-defensor do Coritiba apresenta bons números pelo clube paranaense: foram 71 jogos desde 2012. Destes, começou jogando em 65. Neste ano Ferraz atuou em 15 partidas, sendo seis no Brasileiro.

Diferentemente de Cicinho, ele tem característica de defensor e avança um pouco menos ao ataque, reforçando a marcação. Só neste Nacional, teve 16 desarmes feitos.


Concretizada a negociação, Ferraz será o segundo reforço durante a pausa para a Copa (o sétimo do ano). Segundo o presidente Odílio Rodrigues, o Santos continua na busca por mais reforços nesta janela.

– A gente tem mais negociações sendo tratadas dentro da política salarial do Santos e nossa política. Queremos reforçar o time nos três setores, defesa, meio e ataque. A gente vai continuar buscando jogadores para esses setores - afirmou.

Outros nomes almejados pela diretoria do clube são: o atacante Fernandinho do Al Jazira (EAU), o meia Marlone do Cruzeiro, o atacante chileno Vargas e o zagueiro Dória, que está no Botafogo. Saíram o volante Cícero para o Fluminense por R$ 2 milhões, e Bruno Peres foi para o Torino (ITA), por R$ 4,2 milhões.