icons.title signature.placeholder Joana Bueno
20/12/2013
19:56

Em meio à melancolia da preparação para disputar o terceiro lugar do Mundial de Clubes, contra o Guangzhou Evergrande (CHN), o goleiro Victor apegou-se ao bom desempenho do Atlético-MG no ano de 2013 para acreditar que a torcida comparecerá ao Grand Stade de Marrakesh, em Marrocos, neste sábado.

- Cada torcedor tem uma forma de reagir, mas creio que o nosso vai nos apoiar, pelo que este grupo já conquistou no Atlético. Conseguimos devolver a autoestima ao torcedor, e fazer com que ele sorrisse. Se a gente chegou ao Mundial, é porque teve uma grande conquista que antecedeu o torneio.

O camisa 1 tratou o jogo contra os chineses como uma oportunidade para 'mostrar dignidade'. 

- Nossa motivação é terminar bem o ano, com dignidade, mostrando ao torcedor que a gente tem interesse, e, apesar da derrota, somos funcionários do clube. Vamos tentar buscar esta terceira colocação.

Antes do presidente Alexandre Kalil confirmar a contratação de Paulo Autuori, Victor opinou sobre a qualidade do técnico, ao ser perguntado:

- É um grande treinador, um treinador inteligente, sabe montar muito bem a equipe, mas vamos pensar agora no jogo de amanhã porque ainda temos que terminar este ano com dignidade.