Vicente Del Bosque, sobre Diego Costa: ‘Não é uma ameaça. Mas terá de mostrar empenho’


Escrito por

Na véspera do amistoso contra a Alemanha, nesta terça-feira, em Vigo, o técnico Vicente Del Bosque mandou um recado ao atacante Diego Costa. Mesmo não convocado, o jogador foi o grande destaque das últimas coletivas de imprensa da seleção espanhola.

- Não é uma ameaça e nem algo pessoal. É um dado futebolístico. Se alguém sai da seleção, entra outro e vai bem, o jogador que ficou fora terá de mostrar mais empenho para recuperar a posição. Mas tenho um apreço muito grande por eles - disse, também se referindo ao volante Fàbregas, outro que foi cortado por conta de uma lesão.

E MAIS

HOME: Veja as últimas notícias do futebol internacional
Diego Costa: jornal fala em 'coleguismo' entre Chelsea e Espanha

Ao lado do treinador estava o capitão Casillas. Na última semana, o diário "AS" destacou que o goleiro estava insatisfeito com Diego Costa. Nesta segunda-feira, o discurso foi bem diferente.

- Diego Costa e Fàbregas têm compromisso total com a seleção - ponderou o jogador do Real Madrid.

Recentemente, José Mourinho, técnico do Chelsea, reclamou que o atacante Diego Costa estava sem descanso por conta das seguidas convocações para a seleção. O "apelo" deu certo, e o hispano-brasileiro não foi chamado por Vicente Del Bosque.

Com Fàbregas, o técnico adiantou que o volante estava machucado. Após exames, o jogador foi cortado.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter