icons.title signature.placeholder Bruno Grossi
03/04/2014
15:52

O São Paulo espera fechar a contratação do volante Hudson nesta sexta-feira. As negociações com o empresário do jogador estão sendo conduzidas pelo vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes, que retornou de viagem nesta quinta. Em contato por telefone, o dirigente tricolor confirmou o encontro para tratar de Hudson, interesse revelado pelo LANCE!Net, e se mostrou otimista quanto a um desfecho positivo.

- Realmente tenho conduzido essa conversa e devo me reunir com o empresário dele amanhã (sexta). É um bom valor que observamos no Campeonato Paulista e só depende de acertos comerciais para concretizarmos - afirmou João Paulo.

Curiosamente, o dirigente disse que o técnico Muricy Ramalho já está ciente do andamento das conversas. No entanto, perguntado sobre o jogador após a eliminação do São Paulo no Campeonato Paulista, o comandante não só negou o interesse como ironizou dizendo que a imprensa era usada neste tipo de situação.

- A comissão técnica, Muricy, todos estão avisados, o que falta mesmo é acertar a parte financeira e comercial - declarou Jesus Lopes.

Hudson tem 26 anos e se destacou pelo Botafogo-SP no Campeonato Paulista. O jogador, porém, foi responsável direto pela eliminação da equipe nas quartas de final para o Ituano, ao desperdiçar sua cobrança na decisão por pênaltis em Ribeirão Preto. O volante tinha vínculo com o Panterá só até o término do Estadual e chegaria ao Tricolor sem custos.