icons.title signature.placeholder Paulo Victor Reis
28/11/2013
09:31

Na briga por uma vaga na Libertadores do próximo ano, o Botafogo ganhou mais um bom motivo para conquistar espaço no importante torneio sul-americano. De acordo com o vice-presidente Social e de Comunicação Carlos Thiago Cesario Alvim, o clube vai buscar a tão sonhada vaga para dedicá-la a Nilton Santos, facelido nesta quarta-feira.

- Agora nós temos certeza da conquista da vaga. Nilton Santos está conspirando a nosso favor no plano celestial. Vamos conquistar esta vaga e dedicar a ele - disse Alvim, que rasgou elogios à Enciclopédia.

- O Nilton Santos personificou o Botafogo. Ele conquistou diversos títulos com a nossa camisa. Ele foi realmente glorioso, como o Botafogo é o Glorioso. Felizmente, fizemos muitas homenagens em vida a ele, mas nestes dois últimos dois jogos do Campeonato Brasileiro vamos fazer mais uma série de ações em homenagem ao Nilton - disse. 

O corpo do melhor lateral esquerdo de todos os tempos será sepultado na tarde desta quinta-feira, às 16h, no Cemitério São João Batista, também em Botafogo.

Homenagem a Nilton Santos, ídolo do Botafogo e da Seleção