icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/02/2015
19:28

Mesmo tendo pela frente o Once Caldas (COL) como adversário na primeira fase da Copa Libertadores, o Corinthians já está "classificado" à fase de grupos da competição. Ao menos essa é a opinião de Ataíde Gil Guerrero, vice-presidente do São Paulo, que, aliás, já projeta o confronto com o arquirrival.

- Lógico que (o Corinthians) passa de fase, vai passar tranquilo, tenho certeza absoluta. Se acontecer uma catástrofe, o que não vai acontecer, eu vou ter que me virar para arrumar passagens para a Colômbia, porque eu tenho certeza absoluta que o Corinthians vai passar - declarou o dirigente do Tricolor, nesta segunda-feira, em entrevista à Rádio Energia 97 FM.

Se eliminar o time colombiano, o Timão entrará no Grupo 2 do torneio sul-americano, que, além do São Paulo, tem o San Lorenzo (ARG), atual campeão, e o Danubio (URU).

- É muito melhor jogar na Arena Corinthians, que é uma arena linda, bonita... - afirmou Ataíde, lembrando que a primeira partida do Grupo 2, caso o Corinthians se classifique, será exatamente Corinthians x São Paulo, no próximo dia 18, no estádio alvinegro.

O primeiro duelo entre Corinthians e Once Caldas (COL) acontecerá nesta quarta-feira, às 22h, na Arena Corinthians. O jogo de volta será realizado no próximo dia 11, também às 22h, em Manizales.