icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/12/2013
15:17

Com o tricampeonato da Copa do Brasil, o Flamengo se credenciou à disputa da Libertadores de 2014. Ciente de que o time precisa de reforços para disputar a competição internacional novamente, Luiz Eduardo Baptista, vice de marketing, garantiu que a equipe se reforçará e ainda provocou os rivais.

- Com certeza virão reforços. O Flamengo será cada dia mais forte, para desespero dos nossos detratores, para os hipócritas, para os cretinos que não sabem o que falam. Deus perdoe vocês, porque o mundo é rubro-negro - disse Bap à TV Fla.

Ainda em clima de comemoração, o vice de marketing, dedicou o título da Copa do Brasil aos rubro-negros e sonha alto para a próxima temporada.

- Quando começamos, tínhamos como sonho conquistar o mundo, mas sabíamos que seria um ano difícil, chegar nesse momento, depois de um ano difícil, um trabalho duríssimo, de momentos que nós mesmo tivemos dúvidas, não pensem que tínhamos certeza, que somos arrogantes, mas temos princípios e acreditamos no trabalho sério e honsto, conseguir ser coroados com o título nacional é tudo de bom. Esses 40 milhões merecem isso. Esse título é para cada um de vocês. Podendo contribuir ou não com o Flamengo, mas colocando combustível na alma do Mengão, torcendo e apoiando, esse título é para vocês. Vem mais por aí - prometeu.

A última participação do Rubro-Negro na Copa Libertadores aconteceu em 2012. No torneio foram três vitórias, dois empates e três derrotas, acabando com a eliminação do time ainda na fase de grupos.