Vice-líder, elenco do Joinville valoriza vitória e recesso no G4


Escrito por

Com a vitória sobre o Vila Nova por 2 a 0 na noite de sexta-feira, pela décima rodada da Série B do Brasileiro, o Joinville chegou aos 20 pontos e garantiu o segundo lugar durante a realização da Copa do Mundo. Posição valorizada pelo elenco tricolor. Após a partida, o técnico Hemerson Maria valorizou a força da equipe, principalmente na Arena Joinville.

- Olha eu acho que nesse momento não temos que ter a soberba. Eu gostaria de ter ganho os 10 jogos, claro, mas 66% em 10 jogos é muito bom, principalmente porque ganhamos todos os jogos dentro de casa - declarou o treinador.

Hemerson ainda falou que, após a folga dos jogadores, o trabalhado realizado na pausa para a Copa do Mundo será importante para a evolução da equipe na parte ofensiva. A defesa, que sofreu apenas oito gols, foi o ponto mais forte da equipe na primeira parte da competição para o treinador.

- A gente precisa melhorar nosso percentual de gols. O que que faz o Joinville estar na segunda colocação é a defesa. Quando eu falo a defesa, eu falo de um todo. Se a defesa não tivesse a consistência que temos, nós poderíamos estar fora do G-4. Temos que melhorar a parte ofensiva - concluiu.

O lateral-esquerdo Bruno Collaço foi outro a falar depois da vitória. Collaço valorizou o sucesso do clube ao atingir o G4 antes da parada para a Copa do Mundo.

- Era a nossa meta. A gente vinha conversando e o nosso objetivo era esse. O importante foi a vitória, e irmos para esse recesso no G4 - disse Collaço.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter