icons.title signature.placeholder Marcio Porto
24/04/2014
14:19

O vice-presidente de futebol do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro, está confiante para o Campeonato Brasileiro deste ano. O dirigente, que assumiu o departamento na última semana, afirmou que o clube está preparado para dar tudo aquilo que o técnico Muricy Ramalho necessitar de reforços para a equipe e ressaltou que o título do Nacional só não virá se acontecer alguma fatalidade.

- Vamos fazer tudo (para a conquista do título). Estamos preparados para dar o que o Muricy quiser para ser protagonista. Se não acontecer, será por fatalidade - disse o dirigente.

Na última quarta-feira, o presidente do clube Carlos Miguel Aidar reiterou que o técnico da equipe tricolor será o "chefe" do futebol, e que ele que decidirá o que terá de ser reforçado no elenco para a sequência da competição. Muricy, por sua vez, já deixou claro que não dá para brigar pelo título do Brasileirão com o plantel atual. Uma reunião já foi realizada e o comandante irá fazer uma lista daquilo que precisa mudar e também manter no grupo.

Após estrear com vitória no campeonato, por 3 a 0, sobre o Botafogo, o São Paulo volta a campo neste domingo, quando enfrenta o atual campeão brasileiro, Cruzeiro, em Uberlândia (MG), pela segunda rodada do torneio.