icons.title signature.placeholder Marcello Vieira
09/06/2014
16:02

Sem clube desde que terminou o contrato com o Atlético-MG, no fim de 2013, o volante Richarlyson foi ligado ao Fluminense na última semana, mas o vice-presidente de futebol Mário Bittencourt descartou a hipótese.

- Não vamos trazer o Richarlyson. Não temos o interesse em contratar o jogador - disse Bittencourt, em contato com o LANCE!Net.

Richarlyson seria uma opção para atuar como volante ou como lateral-esquerdo. Atualmente, o Fluminense conta com Jean, Diguinho, Valencia, Willian, Rafinha, Fábio Braga, o recém-contratado Edson. Na lateral esquerda, o técnico Cristovão Borges tem como opções Carlinhos e o jovem Ailton. Na direita, a aposta para substituir Bruno será Pablo Dyego.

De férias após a derrota por 5 a 3 sobre a Itália, no último domingo, em Volta Redonda, o Fluminense se reapresenta apenas no próximo dia 23, nas Laranjeiras. A vontade do clube é treinar pelo menos uma semana fora da cidade do Rio de Janeiro, mas ainda não encontrou um local, já que vários centros de treinamento estão cedidos a Fifa.