icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/07/2014
12:58

Após o episódio da agressão do meia D'Alessandro ao volante Willians, o Internacional promete apurar o que aconteceu dentro do campo do treinamento para tomar as "medidas cabíveis", nas palavras do vice de futebol Marcelo Medeiros. O dirigente concedeu entrevista nesta sexta e disse não ter visto o caso.

- Eu não vi o que aconteceu. Vamos apurar com os jogadores e será tratado internamente - disse.

D'Alessandro, após uma chegada mais forte de Willians, se irritou com o volante e desferiu um soco no peito do companheiro. Ambos deixaram a atividade no Costão do Santinho, a última antes do amistoso deste sábado e retorno para Porto Alegre. Na quarta, D'Ale já havia sido expulso em amistoso com o Metropolitano. Os dois fatos, porém, não se relacionam, na visão do dirigente.

- O episódio do jogo faz parte da partida, o juiz se excedeu em um jogo amistoso. Esse é um episódio interno, de treino, é o último dia aqui e vamos tratar internamente. Vamos ver o que aconteceu e tomar as medidas cabíveis. Futebol é esporte de contato, um ou outro perde a cabeça. Se aconteceu, vamos tratar com a gravidade devida - completou Medeiros.