icons.title signature.placeholder Marcelo Braga
12/12/2013
01:13

Vice-campeã da Copa Sul-Americana após a derrota por 2 a 0 para o Lanús (ARG), a Ponte Preta sabe que passará por mudanças em 2014. Sem a vaga na Copa Libertadores, rebaixada para a Série B do Brasileirão e com verba menor para investir, muitos jogadores devem sair.

E o primeiro deles por ser Rildo, que entrou na mira do Atlético-MG, atual campeão da Libertadores. Segundo o gerente de futebol Marcus Vinícius, as conversas já foram iniciadas:

- O Atlético-MG iniciou uma conversa pelo Rildo, mas oficialmente é só um só contato, sem falar de valores. Nos baseamos pela multa, que é de R$ 5 milhões. Estávamos esperando passar essa final para conversar - disse, ao LANCE!Net.

Procurado na saída do estádio La Fortaleza, Rildo negou que já tenha sido avisado sobre o interesse do clube mineiro, que jogará o Mundial no Marrocos.

- Não, até mim não chegou nada, meu contrato é até 2015. Estou feliz aqui e se tiver alguma coisa até mim não chegou nada. Vou aguardar meus empresários resolverem - garantiu.

Ainda segundo Marcus Vinícius, nenhuma proposta oficial do Corinthians chegou por Uendel, lateral-esquerdo que foi desfalque na final.