icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/12/2013
16:37

O vice-presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, fez coro nesta véspera de Natal ao presidente do clube, Sandro Rosell, que disse que Messi deve ser o jogador mais bem pago do mundo. Ele praticamente confirmou em entrevista à emissora TV3 que vai dar um aumento para o craque assim que voltar da Argentina, aonde faz tratamento de sua lesão e passa as festas de fim de ano.

- Ele é o melhor jogador do mundo, e deve ser o mais bem pago, temos isso claríssimo. O casamento entre Messi e Barcelona funciona muito bem há muito anos - disse o vice-presidente, que ficou conhecido por garantir a renovação de Abidal, mas depois o francês acabou saindo para o Monaco.

A renovação de Messi transformou-se em uma polêmica na Espanha. Outro vice-presidente, Javier Faus, disse que o craque não precisava de uma outra renovação, já que teve um ajuste em 2013.

Na sequência, Rosell disse que Messi deveria ser o mais bem pago do mundo, e depois o próprio jogador atirou contra Faus, dizendo que não sabia nada de futebol.