icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
26/02/2015
17:54

Quarto colocado do Carioca desbancando o Fluminense entre os times que iriam, neste momento para a fase final, o Volta Redonda tem o atacante Hugo como uma das forças do time.

Vice-artilheiro da competição com quatro gols, o jogador acredita que o Voltaço tem condições de se manter no G4 e pleitear uma vaga na final do torneio.

- O Volta Redonda vem vivendo um ótimo momento. Se o campeonato acabasse hoje, estaríamos classificados para a semifinal. Temos que manter essa pegada e não dar bobeira - aposta.

Atrás de Fred, goleador absoluto do Carioca, Hugo também aposta que poderá medir forças com o artilheiro do Brasileirão do ano passado.

- Além do time estar bem, estou conseguindo ter ótimas atuações. Estou com quatro gols, o Fred tem cinco. Estou ali na cola. O principal é que o Volta Redonda consiga bons resultados, mas também quero me destacar individualmente. Ser artilheiro do Carioca seria ótimo. Eu sonho com isso, porque não? - indagou.

De olha na manutenção do Volta Redonda no G4 e também sem perder Fred de vista, Hugo prega cautela contra o Boavista, adversário do próximo domingo, às 16h, mas confia no resultado positivo.

- O Boavista não vem fazendo uma boa campanha, mas é um bom time que poderia estar brigando no topo da tabela. Eles estão em último e vão vir com tudo para cima de nós, pois precisam sair dessa situação. Vamos ter de ser inteligentes. Estou confiante em bom resultado para nos mantermos entre os líderes - analisou o atacante.