icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/11/2014
14:25

A chegada de Thallyson ao Flamengo está apenas por detalhes. Nesta quinta-feira o técnico Vanderlei Luxemburgo confirmou que indicou a contratação do lateral-esquerdo, pois é um jogador que vem se destacando e muitos times já se interessaram nele. Para o ex-zagueiro Vica, campeão Brasileiro pelo Fluminense, em 1984 e antigo treinador do atleta, Thallyson tem mais características de meia que de lateral.

- Tive a oportunidade de participar da vida dele lançando ele no ASA(AL), já está lá há um tempo e é um jogador muito veloz, chuta fote e pode se encaixar bem para que o Flamengo precisa. Mas ele não é lateral-esquerdo de origem. Ele é meia ofensivo, um ala que atua pela esquerda, versátil. Pelas características foi improvisado na lateral e por correr muito desempenhou muito bem. A formação é de atacante pelo lado e conhece muito bem o lado esquerdo do campo. Desejo a ele muito sucesso - disse Vica à Rádio Brasil.

Thallyson chegaria por empréstimo de uma temporada com opção de compra fixado. O jogador chegaria como promessa para a posição que já conta com João Paulo e Anderson Pico. Os dois, por exemplo, estão com contrato encerrando no fim deste ano.

O jogador, que pertence ao ASA até 2015, já realizou exames médicos no Rio de Janeiro, na semana passada e chegou a postar uma foto nas redes sociais onde já vestia o uniforme de treino do Flamengo. Porém, deletou a postagem em seguida.