icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/06/2014
16:32

Na manhã deste sábado, o técnico Ricardo Gareca comandou o último treino do elenco palmeirense antes da viagem para Atibaia, onde o time ficará concentrado em preparação para o segundo semestre. O argentino esboçou o time títular com Fábio, Wendel, Lúcio, Marcelo Oliveira e William Matheus; Renato, Josimar, Wesley e Mazinho; Leandro e Henrique.

Durante a primeira parte da atividade, a comissão técnica dividiu duas equipes para promover o coletivo. Com muita marcação e sem escanteio, o novo técnico palmeirense já começa a desenhar o time para a reestreia no Campenato Brasileiro.

Diferentemente da última vez que promoveu um jogo coletivo, o comandante palestrino manteve as duas equipes durante todo o tempo.

Com gol de Mazinho, a equipe venceu por 1 a 0 o time com colete, que contou com Deola, Léo Cunha, Tiago Alves, Wellington e Juninho; Eguren, Felipe Menezes, Bruno César e Marquinhos Gabriel; Diogo e Miguel.

A primeira partida após a disputa da Copa do Mundo é justamente o clássico contra o Santos, dia 17 de julho. De olho na preparação para o retorno, o Palmeiras viaja para Atibaia, interior paulista, na próxima segunda-feira, 23 de junho, e fica na cidade até o dia 02 de julho.