icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/03/2014
10:59

O piloto alemão Sebastian Vettel reforçou o que seu companheiro de equipe, Daniel Ricciardo, deixou claro durante o GP da Austrália: não se pode menosprezar a Red Bull. Com o segundo lugar no treino, Vettel mostrou que o carro projetado por Adrian Newey funciona bem em pista molhada e agradeceu o bom treino deste sábado.

- O Q3 não foi perfeito. Eu adoraria ter tido uma segunda chance (de volta). Na minha primeira tentativa, eu senti que ficamos bem próximo, porque a margem que tinhamos era bem possível de se tirar, mas o Lewis teria tido uma segunda chance para melhorar também. Devia, podia, poderia... No final do dia, é bom estar na primeira fila e, se não estou enganado, largarei no lado bom do grid amanhã - comentou Vettel.

Nos testes de pré temporada, a Red Bull apresentou uma série de problemas em seu motor Renault, que não se mostrava confiável para trajetórias de longa duração. Com o segundo lugar de Ricciardo (desclassificado após irregularidades no combustível), a Red Bull mostrou que ainda está viva na disputa do campeonato. E vem para vencer.

- Acho que sempre temos uma chance de vencer todos, é por isso que estamos aqui. Em termos de pacote, eles tem o melhor carro (Mercedes), mas não é impossível vencê-los. Eu ficaria muito triste se acordasse amanhã pensando que somente poderia ser segundo, ou quinto, ou oitavo. Estamos aqui para vencer - completou.