icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/07/2014
18:59

Paulo Baier. Sempre ele. Fundamental na vitória do Criciúma diante do Fluminense na última quarta-feira, ao marcar dois gols, o veterano apoiador de 39 anos, o maior artilheiro da era dos pontos corridos do Campeonato Brasileiro, foi o vencedor do troféu o 'Cara da Roda', oferecido pelo LANCE!, pelo desempenho na décima rodada da competição. Em votação disputada, os internautas do LANCE!Net elegeram Baier. Petros, do Corinthians, ficou em segundo.

O camisa 10 do Criciúma recebeu 19,34% dos votos, contra 18,64 de Petros, destaque no triunfo do Corinthians do Internacional. Nem mesmo Everton Ribeiro, autor de mais um belo gol no Mineirão, conseguiu superar o interminável Baier. Ele ficou em terceiro ao conquistar 16,31% da preferência.

Paulo Baier, com os dois gols feitos contra o Tricolor carioca, chegou aos 105 em Campeonatos Brasileiros desde a edição de 2003. São 14 a mais que Borges, do Cruzeiro, que soma 91. O terceiro desta lista é Fred, do Fluminense, com 87.

Em 2014, o critério de inclusão do jogador entre os que disputam a enquete que define o 'Cara da Rodada' pelo L!NET mudou. Neste ano elencaremos os jogadores mais bem avaliados na rodada, sem contar posição.