icons.title signature.placeholder RADAR / LANCEPRESS!
27/02/2015
13:02

Na manhã desta sexta-feira, Fernando Alonso publicou nas redes sociais um vídeo agradecendo o apoio e o carinho recebido durante o período que esteve hospitalizado. O piloto espanhol, que sofreu um acidente no último domingo durante os testes de pré-temporada da Fórmula 1, revelou que a recomendação médica é permanecer em repouso.

Antes da sua alta, que aconteceu na última quarta-feira, havia uma expectativa de Alonso participar da última bateria de treinos. Entretanto, a McLaren já deixou claro que quem irá para as pistas será o dinamarquês Kevin Magnussem.

- Olá a todos. Como veem, estou perfeitamente (bem). Gostaria de estar nos testes deste fim de semana, mas a recomendação dos médicos é ficar em repouso nos próximos dias - disse o piloto de 34 anos.

- Agradeço a todas as mensagens de apoio e ânimo que me chegaram. E logo nos vemos na pista. Muito obrigado a todos, de coração - falou Alonso, no vídeo em quesão.

A primeira prova da temporada 2015 acontece na Austrália, em 15 de março. Até o momento não há confirmação sobre a participação ou não do piloto espanhol.