icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/03/2014
11:27

Depois da baixa de Cáceres, com luxação no ombro direito, o técnico Jayme de Almeida tem mais um problema para o jogo contra o Bolívar, em La Paz. Elano, que foi substituído contra o mesmo Bolívar, no Maracanã, com dores na coxa direita, está vetado pelo departamento médico para a partida da competição sul-americana e nem viaja com a delegação no próximo domingo.

- Elano está fora, não viaja com a gente, não treinou, ainda está sentindo a perna. Infelizmente, nesse momento que precisamos dele, em jogos com muita dificuldade, a experiência sempre ajuda. Mas seguimos, nunca fiquei nem vou ficar chorando, pois temos atletas para trocar e esperamos sair com o resultado positivo e recuperar os pontos perdidos no Maracanã - garantiu o treinador.

E MAIS
- Fla vive com fantasma de eliminação precoce em 2012, mas Jayme confia
- Logo agora? Flamengo luta contra problemas físicos na Libertadores

No Campeonato Carioca, Elano desfacou a equipe em duas oportunidades, também por dores na coxa direita. O jogador foi poupado contra Bonsucesso e Botafogo.

Ainda para a Libertadores, o treinador espera uma decisão referente às recuperações de André Santos e Léo Moura. Os dois jogadores treinaram e realizaram um treinamento físico.

- Ainda estou dependendo de dois nomes por contusão e a definição só deve acontecer lá (Bolívia). Vamos treinar na segunda e terça e aí vamos ver. Não escondo escalação e não tem mistério. Temos que esperar o Léo (Moura) e o André (Santos). Estão indo bem e o restante está tranquilo - comentou o treinador.