icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/12/2013
11:59

Quando a fase não é boa... O Internacional foi obrigado a mudar a logística para o jogo com a Ponte Preta, no Estádio Centenário, no domingo, às 17h. Ao invés de concentrar em Caxias do Sul, o time colorado ficará em Bento Gonçalves, cidade vizinha na Serra gaúcha, distante 42km do local da partida.

O vestibular da Universidade de Caxias do Sul (UCS) lotou os hotéis da cidade. O Internacional, como havia mudado para Novo Hamburgo, havia pedido para suspender o pacote de estadia no hotel escolhido. Acabou que não conseguiu encontrar nenhum lugar para ficar concentrado. A logística para o dia do jogo ainda não está definida, mas é possível que o Inter viaje os pouco mais de 40km no dia da partida.

Assim, irá para Bento Gonçalves. O clube gaúcho viaja na noite de sexta-feira e treinará no sábado no município. O local ainda não está definido: ou a Montanha dos Vinhedos, estádio do Esportivo, ou na Associação Geremia, que abrigou algumas pré-temporadas coloradas.

- Em relação a estadia, acho que não tem problema nenhum concentrar em Bento Gonçalves, vamos concentrar para o jogo, estará todo mundo junto, tudo fechado. Não tem problema - disse o garoto Otávio.

O Internacional tem mais três turnos de treinamentos durante a semana, todos pela manhã no CT do Parque Gigante. Willians, expulso contra o Corinthians, está fora da partida. João Afonso retorna ao time. No restante, a equipe é a mesma que empatou com o Timão no Pacaembu.