icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/11/2014
18:54


O Cruzeiro foi visitar a Chapecoense, na Arena Condá, em um jogo que o técnico Marcelo Oliveira resolveu testar as peças do elenco, principalmente os garotos da base, em uma espécie de ''vestibular''. A partida não teve muitas emoções, e o placar ficou na igualdade: 1 a 1. Com o gol de Bruno Rangel, que marcou novamente contra a Raposa, e o feito do garoto Hugo Rogelli, as duas equipes terminaram empatadas pelo Brasileirão.

O primeiro tempo foi equilibrado, mas o fator surpresa decidiu os primeiros 45 minutos. O gol saiu após Wanderson tabelar com Camilo, disputar com Manoel, que tentou cortar e acabou falhando, o volante da Chape conseguiu o cruzamento para Bruno Rangel, e o atacante pegou de canhota, colocando para o fundo das redes. Foi apenas o segundo gol de Bruno Rangel no Brasileirão, coincidentemente, o primeiro também foi contra o Cruzeiro, no Mineirão. 

Na segunda etapa, o técnico Marcelo Oliveira promoveu a entrada de diversos jovens do elenco cruzeirense, e a medida deu certo. O meia Judivan fez boa jogada pela direita, passou por Fabiano e cruzou para Hugo Ragelli, que no seu primeiro toque na bola, cabeceou no canto direito de Nivaldo, colocando o Cruzeiro em igualdade com o Verdão do Oeste.

E MAIS
> Confira a classificação do Campeonato Brasileiro


Em seu próximo compromisso, a Chapecoense cumprirá tabela diante do Goiás, outro time que está praticamente de férias, no Serra Dourada. Já o campeão, termina sua participação diante do Fluminense, no Mineirão, em partida válida pela 38ª rodada, a última do Campeonato Brasileiro.


FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE 1X1 CRUZEIRO

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data – hora: 30/11/2014 – às 17h
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés (RJ) e Ciro Chaban Junqueira (DF)
Cartões Amarelo: Fabiano (10'/2ºT) ; Rodrigo Biro (12'/2ºT)
Cartões Vermelhos: -
Gols: Bruno Rangel (40'/1ºT) ; Hugo Ragelli (26'/2ºT)
Público/Renda: 8.467 presentes / R$ 99.750,00

CHAPECOENSE: Danilo (Nivaldo 6'/2ºT); Fabiano, Rafael Lima, Grolli e Rodrigo Biro; Wanderson, Bruno Silva, Diones e Camilo; Tiago Luis (Hyroran 16'/2ºT) e Bruno Rangel.Técnico: Celso Rodrigues

CRUZEIRO: Elisson; Willian Farias, Léo, Manoel e Samúdio (Breno 19'/2ºT); Eurico, Bruno Ramires (Judivan 12'/2ºT), Lucas Silva, Marlone; Neilton (Hugo Ragelli 26'/2ºT) e Marcelo Moreno. Técnico: Marcelo Oliveira