icons.title signature.placeholder Rodrigo Vessoni
02/07/2014
14:40

O vestiário da Argentina na Arena Corinthians foi só festa após a vitória apertada sobre a Suíça, por 1 a 0, a dois minutos do término da prorrogação. Em vídeo publicado no Youtube por uma pessoa que estava lá dentro, jogadores, dirigentes e membros da comissão técnica cantaram o hit criado pelos torcedores nas praias de Copacabana que ironiza os brasileiros e lembra a vitória na Copa de 90.

LEIA TAMBÉM:
> Carol Portaluppi ou Charlotte Caniggia? Vote no duelo dessas musas
> Polícia Federal já deportou 33 barras argentinos
> Revenda de ingresso em Fortaleza 1.818% mais caro que oficial
> Apesar de eliminação, Inler se diz satisfeito com campanha da Suíça

No vídeo é possível ver que paredes, armários e uma geladeira com isotônico viraram instrumentos musicais, além de todos cantando a todos pulmões a música mais famosa dos hermanos nos estádios brasileiros. Vale lembrar que essa não foi a primeira vez que os membros da delegação azul e branca entoaram o canto. Isso já tinha acontecido na Cidade do Galo, durante encontro com familiares e amigos.

A música diz que aquele mata-mata jamais será esquecido, lembra a jogada construída por Maradona e concluída por Claudio Caniggia, que driblou Taffarel e foi às redes. De quebra, traz o tradicional refrão de que o ex-camisa 10 é melhor do que Pelé e ainda garante que Messi dará o terceiro título mundial ao país. Mais sobre a música aqui.