icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
27/02/2015
14:20

Em mais uma etapa da preparação para o jogo contra o Guarani, neste domingo, às 16h, no Independência, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro, o elenco do Atlético-MG treinou na manhã desta sexta-feira, na Cidade do Galo.

Os jogadores que estiveram em campo na derrota para o Atlas, do México, pela Copa Bridgestone Libertadores, na quarta-feira passada, fizeram um trabalho físico na academia. Os demais participaram de um coletivo contra os juniores.

Na primeira parte do treinamento tático, realizada em campo reduzido, a equipe teve Victor; Carlos César, Emerson, Tiago e Douglas Santos; Pierre, Josué, Cárdenas e Dodô; Cesinha e Carlos. Na segunda parte, em campo inteiro, Giovanni treinou no lugar de Victor.

O zagueiro Leonardo Silva passou por cirurgia na manhã desta sexta-feira. O procedimento foi realizado com sucesso, pela equipe dos médicos Rodrigo Lasmar e Felipe Armanelli, cirurgião especialista em mãos. O jogador terá alta ainda nesta tarde e não há previsão para seu retorno às atividades.