icons.title signature.placeholder Walace Borges
18/03/2014
18:03

O último treino do Flamengo antes da partida contra o Bolívar, nesta quarta-feira, trouxe uma surpresa para quem esteve no Club Blooming, em Santa Cruz de la Sierra. A atividade teve uma parte fechada a imprensa que, quando entrou, se deparou com Alecsandro e Paulinho no time titular enquanto Hernane e Gabriel estavam entre os reservas.

A formação durou pouco tempo já que, no treino de bolas paradas, Jayme de Almeida voltou com os dois titulares para os postos iniciais. A atividade durou cerca de meia hora e teve excelente aproveitamento ofensivo do Rubro-Negro. No tático, Alecsandro teve bom aproveitamento e marcou um bonito gol.

A atividade foi novamente aberta para o público, que compareceu em peso. Alguns garotos do time de juniores do Blooming também estavam no local e acompanharam a atividade.

O Flamengo enfrenta o Bolívar nesta quarta-feira precisando vencer para continuar vivo na briga por uma vaga nas oitavas de final da Libertadores. Se perder, fica em situação complicada na competição.

LEIA MAIS:
> Não curtiu! Felipe se irrita com comentário de torcedor em treino
> Sem fronteiras: Torcedores acompanham o Fla na Libertadores