icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/11/2013
08:02

O atacante Reginaldo, que chegou a ser quinta opção no elenco para o ataque, ganhou uma nova oportunidade com o técnico Adilson Batista e está confirmado como titular do Vasco para o jogo do próximo domingo, às 19h30, contra o Santos, no Maracanã. O jogador, que teve boas atuações contra Goiás e Coritiba, nesta última partida já sob o comando do novo treinador, recebeu elogios de Adilson.

- (O Reginaldo) É um jogador ofensivo, que chega, chuta, sabe tabelar e entra bem na área. Vi potencial nele. Entrou bem contra o Coritiba, marcando muito, e é possível até que ele ajude a fazer essa função de marcação - destacou Adilson Batista.

Após ficar cerca de 14 anos atuando no futebol europeu, Reginaldo chegou ao Vasco em junho e firmou vínculo de empréstimo com o clube até dezembro. O Cruz-Maltino tem prioridade para prorrogar o contrato com o jogador, que chegou ao clube sem custos, mas terá de abrir os bolsos para isso.

Até o momento, Reginaldo disputou sete partidas pelo Gigante da Colina e foi titular em apenas duas ocasiões. O atacante ainda não balançou as redes com a camisa do Vasco.