icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/11/2013
17:50

O Flamengo empatou o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, fora de casa, contra o Atlético-PR, e poderá jogar com a vantagem do empate em 0 a 0 para o jogo desta quarta-feira. Um dos jogadores mais jovens do elenco, o volante Luiz Antonio, destacou a expectativa pela conquista do título.

- Estamos na expectativa que possamos fazer uma excelente partida aonde queremos jogar bem e convencer a todos que somos merecedores do título. Mas é claro que vamos respeitar o adversário com pé no chão e com muita humildade. O time do Atlético-PR é uma grande equipe e vai dar muito trabalho. A colocação deles no campeonato brasileiro mostra que tem qualidade e vai ser uma partida muito difícil e disputada - destacou o camisa 15.

Luiz Antonio foi promovido ao elenco profissional do Flamengo em meados de 2011. Desde então, fez 82 partidas pelo Rubro-Negro e não conquistou nenhum título. O jogador mostrou ansiedade em levantar a sua primeira taça pelo clube.

- Essa partida vai ter um sabor especial, pois eu vou ter a oportunidade de vencer o meu primeiro título como profissional e conquistando este vai ser muito bom por ter marcado a virada que a equipe teve num ano muito difícil e complicado - acrescentou.