icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/07/2013
21:15

O técnico Gerardo "Tata" Martino lidera a corrida entre os treinadores para sentar-se no banco de reservas do Barcelona. O argentino é o nome mais mencionado para ocupar o cargo de Tito Vilanova, que terá de lutar contra um câncer na garganta. Neste domingo, foram publicadas duas versões para o possível desfecho da negociação do clube com o ex-comandante do Newell's Old Boys.

O "Mundo Deportivo" afirma que o treinador tomará um voo de uma empresa argentina e chegará à Catalunha na tarde desta segunda (horário da manhã no Brasil). O diário acrescenta que, em Barcelona, ele seria anunciado como novo treinador do clube blaugrana.

E MAIS:
> Após deixar Barça, Tito Vilanova será operado na próxima terça-feira
> Nome de Luis Enrique volta a despontar com força no Barcelona

O mesmo jornal também não descarta a contratação de Luis Enrique, mas lembra que a transição será complicada pois o espanhol assinou recentemente com o Celta e sequer estreou oficialmente.

Por outro lado, o "Marca" garante que o treinador não sairá de Rosário enquanto não definir tudo. O jornal de Madri ainda crava que o diretor esportivo do clube, Andoni Zubizarreta, já deveria estar na Argentina para negociar com "Tata".