icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/11/2014
22:16

Curinga do São Paulo, Michel Bastos não esconde a felicidade de vestir a camisa tricolor. Após a vitória no clássico contra o Palmeiras por 2 a 0, na noite deste domingo, no Morumbi, o camisa 7 são-paulino usou a palavra "extraordinário" para caracterizar a postura dos jogadores durante as partidas.

- É um time extraordinário, com grandes jogadores, que se doam ao máximo em toda bola. Independentemente do que já que fizeram no passado, todos se doam, como o Kaká, que corre para todo lado do campo, ajuda o time o tempo inteiro - disse o atleta.

Iniciando o duelo na lateral-esquerda, suprindo a ausência de Alvaro Pereira que está com a seleção uruguaia, e terminando o confronto preenchendo o meio-campo, Michel Bastos diz não ter preferência em determinada posição.

- Eu estou aqui para ajudar o grupo. O Muricy já me conhece, a gente já conversou, ele sabe que eu sou um atleta profissional do São Paulo. Como já disse, estou aqui para ajudar, ele sabe onde eu posso ser mais útil, então o importante é jogar, e estou jogando - argumentou o camisa 7.

Com a vitória sobre o Palmeiras, o São Paulo mantém as chances vivas do título do Campeonato Brasileiro e segue na segunda colocação, com 66 pontos, quatro atrás do líder Cruzeiro. O próximo desafio tricolor será pelas semifinais da Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional da Colômbia, em Medelin, na próxima quarta-feira.