icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/02/2015
13:12

Contratado no início da temporada para ser uma das opções do Barcelona para a defesa, anteriormente criticada pelo baixo número de jogadores, Thomas Vermaelen sofreu mais um problema antes de fazer sua estreia pelo clube. O ex-zagueiro do Arsenal apresentou dores musculares na segunda-feira, o que atrasa ainda mais seu primeiro jogo oficial - participou apenas de um amistoso

O belga, de 29 anos, frustrou ainda mais as expectativas do Barcelona. Mas ele já chegou machucado. Durante o Mundial, ele sofreu uma lesão na coxa direita e foi reprovado nos exames médicos no Barça, mas o ex-diretor Andoni Zubizarreta bancou a contratação do zagueiro, que começou o processo de fisioterapia.

E MAIS
- Filho de David Beckham é dispensado do Arsenal
- Brasileiro brilha na Europa e projeta recorde de gols na Liga de Malta

Ele chegou a jogar um tempo de um amistoso do Barcelona e até ser elogiado pelo técnico Luis Enrique, mas sofreu uma lesão mais grave no mesmo local e teve que passar por uma cirurgia. Vermaelen está em fase final de recuperação, mas o problema muscular sofrido na segunda-feira caiu como uma balde de água fria no jogador, que talvez não seja nem aproveitado nesta temporada.