icons.title signature.placeholder Fabricio Crepaldi
12/11/2013
03:59

A torcida do Palmeiras em Belém prometeu e cumpriu: o elenco do Verdão foi recebido com grande festa já na madrugada desta terça-feira na capital paraense. Nem o desembarque por volta das 2h da manhã desanimou os alviverdes.

Cerca de 300 torcedores foram ao aeroporto para recepcionar a equipe, com faixas e bandeiras. A intenção inicial do clube era sair direto pela pista, mas isso não aconteceu e o grupo passou pelo saguão. Todos foram muito ovacionados, principalmente Alan Kardec, Henrique e o técnico Gilson Kleina, com pedidos de fotos e autógrafos.

O treinador, inclusive, viu que é muito querido pelos alviverdes de Belém. Assim que passou pela porta, ouviu muitos gritos de "fica", um pedido para que ele continue no comando do clube.

Pouco depois, cerca de 50 palmeirenses seguiram o ônibus em uma carreata, fazendo muito barulho pela cidade, e na chegada da equipe ao hotel, mais uma grande festa. Novamente houve o apelo da torcida pela permanência do comandante, que posou para algumas fotos.

Ainda houve vários gritos de apoio à equipe, além do tradicional "é, campeão!". Para conquistar o título nesta terça, contra o Paysandu, às 21h50, o Verdão precisa apenas de um empate. Porém, caso a Chapecoense não ganhe do Paraná, às 19h30, o Alviverde entrará em campo com a taça garantida.