icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/02/2015
19:28

Um dos principais reforços do Palmeiras para 2015, Arouca virou garoto-propaganda do Avanti, programa de sócio-torcedor do clube, que nesta segunda-feira ultrapassou os 97 mil inscritos. Líder de adesões no ano, o Alviverde só perde para o Internacional, que tem pouco mais de 130 mil.

- A meta é chegar aos 100 mil e se tornar um dos principais programas do país. Tenho acompanhado esse crescimento e a gente sabe o quanto isso é importante para o clube e principalmente para os sócios-torcedores - disse o camisa 5, que participou de uma ação do programa antes mesmo de estrear.

Os sócios-torcedores Marcelo Shimoda, Daniel Vitello, Bruno Romanelli e Renan Bertaglia resgataram pontos do Clube de Vantagens do Avanti e bateram papo com o camisa 5 na Academia de Futebol recentemente.

- Sempre gostei de participar dessas ações. Gosto de interagir com o torcedor - disse Arouca.

Só em 2015, já foram mais de 30 ações deste tipo. Entre elas, a presença de associados em apresentações dos novos reforços, a chance de ser gandula por um dia, de assistir ao jogo dentro do gramado do Allianz Parque, de ficar perfilado no campo para execução do Hino Nacional e de participar de entrevistas com atletas.

A Palmeiras Tour, agência oficial de viagens do clube, levará 30 sócios-torcedores no mesmo voo da equipe para assistir ao duelo contra o Penapolense, domingo, em Penápolis, que deve marcar justamente a estreia de Arouca. O pacote inclui uma noite de hospedagem no hotel da delegação, além de ingresso e translado. Para mais informações: www.palmeirastour.com.br.