icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/11/2013
15:28

No dia 7 de dezembro, às 13h, está marcada para acontecer em Pinheiros, bairro de São Paulo (SP), evento beneficente na 'Casa Palmeiras'. A intenção é obter fundos para a instituição 'Crescer', que tem Evair como padrinho e fica em Aparecida de Goiânia (GO).

- O Projeto Crescer atende mais de 500 crianças. Voltamos nossos olhos para a prática de esportes e principalmente os estudos, através de cursos profissionalizantes e novos idiomas. As crianças que provavelmente nunca ligariam um computador na vida saem de lá prontos para o mercado de trabalho - explicou o ex-atacante.

Na programação está previsto o sorteio de brindes, além de camisas - tanto novas quanto antigas - do Palmeiras. Haverá, também, leilão de objetos para colecionadores. Desta vez, Evair convidou até torcedores de outros times.

- Decidimos fazer essa Casa Palmeiras em São Paulo por toda a representatividade que o projeto envolve. Todas as pessoas, de todas as torcidas, estão convidadas a participar, pois a quantia arrecadada no evento será integralmente revertida para o Crescer - completou.

O evento é organizado pela Palmeiras Tour, e as inscrições podem ser feitas em: www.palmeirastour.com.br.