icons.title signature.placeholder RADAR / LANCEPRESS!
17/11/2014
19:07

Foi em maio de 2010 o último jogo oficial do Palmeiras no antigo Palestra Itália. Em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o time alviverde goleou o Grêmio por 4 a 2 e Cleiton Xavier deixou a sua marca. Foi ele quem marcou o último gol do Verdão do estádio.

Por isso, o jogador nutre um carinho especial pelo clube. E aproveitou que a inauguração do Allianz Parque na próxima quarta-feira, diante do Sport, para desejar boa sorte.

- Quando eu marquei aquele gol, não imaginei o quanto ele poderia significar na história do Palmeiras, mas hoje eu já vejo de uma outra maneira. Estou muito feliz e bastante orgulhoso em saber que meu nome ficará marcado para sempre na história do clube, principalmente porque tenho muito carinho pelo Palmeiras. Também queria desejar muita sorte ao clube. Espero que essa nova casa ajude o Palmeiras a conquistar títulos porque o clube tem uma história linda e uma torcida maravilhosa, que merece muitas alegrias - disse o meia, que joga no Metalist. da Ucrânia.

Antes de se transferir para o futebol ucraniano, entretanto, Cleiton Xavier entrou em campo 90 vezes pelo Palmeiras e marcou 16 gols. Foram 43 vitórias, 25 empates e 22 derrotas. Em todas as partidas em que o meia balançou as redes, o Verdão nunca perdeu.