icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
26/11/2014
15:57

A partida entre Figueirense e Inter, no dia 7 de dezembro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, deve ser realizada na Arena Condá, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Segundo o GloboEsporte.com, o acordo entre uma empresa da região e o Figueira deve ser assinado ainda nesta quarta-feira. A ideia do time alvinegro é arrecadar dinheiro na última partida do ano.

Responsável pelo campo do estádio, a Chapecoense concordou com a realização do duelo e o presidente do clube, Sandro Pallaoro, dá como certa a partida na Arena Condá.

- Está certo. Esse jogo vai ser na Arena Condá. A Chapecoense terá uma participação na arrecadação da partida. É uma empresa de Xanxerê que está organizando a vinda do jogo para cá. Não tem nada a ver com o nosso clube. Quando tudo estiver acertado, nós vamos pedir a autorização para uso da Arena – disse ao GloboEsporte.com.

A Chapecoense terá que pedir a liberação para utilização do estádio à prefeitura de Chapecó, administradora da arena. E antes de decidir, o Figueira também vai precisar da autorização do DCO (Departamento de Competições) da CBF para que haja a mudança de local.