icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/11/2014
20:27

A Arena Corinthians estará mais próxima de sua lotação máxima permitida neste domingo, data do embate decisivo entre os donos da casa e o Grêmio, pela 35ª rodada do Brasileirão. O confronto entre concorrentes diretos por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores atraiu a atenção de 33 mil torcedores que reservaram seus bilhetes antecipadamente, na própria Arena e também nos cinco postos de venda autorizados.

Os últimos quatro públicos da Arena Corinthians foram inferiores ao número de ingressos que já foram comercializados para o duelo entre o terceiro e o sexto colocados do Brasileirão. Itaquera recebeu 27 mil contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil, 29 mil diante do Sport, 28 mil contra o Coritiba e outros 31 mil na vitória por 1 a 0 no clássico diante do Santos, vencido por 1 a 0. Antes disso, 34.688 pessoas estiveram no estádio para o clássico contra o São Paulo, público que deve ser superado neste domingo.

A venda de ingressos segue neste domingo, mas apenas na Arena Corinthians, entre 10h e 19h30, horário marcado para o início do confronto. Os torcedores que forem ao setor de visitantes poderão comprar bilhetes apenas a partir de 17h.