icons.title signature.placeholder Daniel Hippertt
19/03/2014
08:13

A Copa do Brasil terá a estreia de dois gigantes nordestinos nesta quarta-feira. O Vitória abre a rodada às 19h30, diante do JMalucelli (PR), no Ecostádio, em Curitiba. Em sequência, às 22h, é a vez de o Bahia entrar em campo contra o Villa Nova-MG, no Castor Cifuentes.

A dupla Ba-Vi tenta uma recuperação após as eliminações precoces da Copa do Nordeste. O Tricolor não chegou ao mata-mata do torneio. Já o Leão foi eliminado nas quartas de final, após goleada de 5 a 1 sofrida contra o Ceará.

– A cada jogo temos a possibilidade de mostrar o nosso valor e apagar de vez a eliminação da Copa do Nordeste. Se Deus quiser, vamos conseguir fazer uma bela Copa do Brasil e mostrar a nossa capacidade. Queremos uma vaga na Libertadores, e este torneio é um bom modo de conseguirmos – revelou o lateral-esquerdo Juan, destaque do Rubro-Negro no ano, ao LANCE!

O jogador é o artilheiro do Vitória em 2014, com seis gols. Desde 2013 no Leão, ele recuperou o bom futebol em Salvador. As exibições levaram a uma renovação de contrato. Agora Juan tem contrato com o clube até 2015.

Criciúma estreia

Quem também vai ao Paraná para estrear pela competição é o Criciúma. O Tigre encara o Londrina, às 19h30, no Estádio do Café.