icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/12/2013
15:02

Na busca por uma vaga na Copa Libertadores, o Botafogo precisa vencer o Criciúma, domingo, às 17h, no Maracanã, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além disso, os alvinegros precisam torcer para que Atlético-PR ou Goiás tropeçarem para voltar ao G4, grupo dos quatro primeiros colocados que garantem lugar na competição continental. E para chegar a este objetivo, o zagueiro Bolívar disse que espera apoio total dos torcedores botafoguenses.

- Sabemos da força da torcida do Botafogo. Ela sempre nos ajudou independente da situação. Oscilamos muito e ela sempre esteve a o nosso lado. O torcedor que compareceu, o verdadeiro botafoguense, acredito ele irá no domingo e nos ajudará novamente - disse Bolívar, no desembarque do Botafogo no Aeroporto Tom Jobim.

Se terminar na quarta posição, o Botafogo ainda terá de torcer contra a Ponte Preta que nas duas próximas quartas-feira pegará o Lanús na final da Copa Sul-Americana e, se conquistar o título, rouba uma vaga do Brasileirão pela Libertadores. Desta maneira, o G4 viraria apenas G3.