icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
27/02/2015
15:58

Botafogo e Flamengo se enfrentam neste domingo, no Maracanã, pela 7ª rodada do Campeonato Carioca. Com 16 pontos, o Alvinegro é o líder do Estadual, enquanto o Fla está na vice-liderança, com dois pontos a menos do que o rival. E o clássico deste final de semana também vai chamar a atenção de alguns clubes que brigam na parte de cima da competição. Veja como o resultado do clássico entre o Glorioso e o Rubro-Negro pode beneficiar os adversários.

Vasco

O resultado entre Botafogo e Flamengo pode dar até a liderança do Carioca ao Vasco, que atualmente ocupa a terceira posição na tabela. Em caso de empate no Maracanã, o Cruz-Maltino assume o primeiro lugar se golear o Bangu, neste sábado, em São Januário, por mais de quatro gols.

Volta Redonda

Em quarto lugar no Estadual, o Volta Redonda também torce por um empate no jogo entre o Alvinegro e o Rubro-Negro. Apesar de ser muito difícil, o time pode parar até em primeiro lugar, mas para isso precisaria tirar um saldo de sete gols do Botafogo. Porém, o Voltaço pode ficar com a vice-liderança em caso de vitória simples contra o Boavista no domingo, mas para isso precisaria também de uma derrota do Vasco.

Fluminense

Após duas derrotas seguidas, o Fluminense acabou saindo do G-4 do Carioca. O Tricolor vê com bons olhos uma derrota do Flamengo para o Botafogo. Assim, o Flu, que tem12 pontos, voltaria para o grupo de times que avançam na competição em caso de vitória simples contra o Resende, no domingo.

LEIA MAIS:
> Botafogo acerta patrocínio pontual para clássicos contra Fla e Flu
> Para PM, Fla x Bota será 'três vezes mais tranquilo' que Flu x Vasco